ENGLISH VERSION
Poker Stars NoIQ Poker

Tuesday, January 26, 2010

Dois anos depois...

Por incrível que pareça passaram-se dois anos desde a última entrada no Blog. Impressionante porque realmente como que não dei pelo passar do tempo...

O que fiz nestes dois anos em termos de Poker: essencialmente, fui jogando de forma intermitente, ora on ora off conforme a disponibilidade de tempo e motivação. A família cresceu, envolvido noutros projectos extra-poker e por fim o próprio poker tornou-se mais stressante com uma evidente e pouco ou nada contestada subida da qualidade média dos jogadores. Para os mais curiosos, continuo ganhador e acima da média apesar da evidente subida da concorrência mas não sem sentir uma enorme pressão comparada com a concorrência de outrora e a necessidade de me adaptar.

O que estou a fazer actualmente: continuo a jogar essencialmente cash fixed limit 6max, limites médios-baixos, onde me sinto "confortável" quer em termos de bankroll quer em termos de nível de jogo. Adicionalmente e como o fixed limit vai sendo visto um pouco como uma vertente do passado, tenho efectuado algumas experiências por outras vertentes, particularmente SNGs Double or Nothing com os quais vou agora dividindo o meu tempo e aos quais me adaptei relativamente bem.

Nesta retomada do Blog: espero actualiza-lo com menor frequência (talvez algo como uma vez por semana ou algo semelhante) e dar-lhe um teor mais pessoal, pequenas crónicas ou reflexões. Não colocando de parte a hipótese de colocar alguma teoria, não creio contudo que actualmente faça tanto sentido dispender energias em algo onde já existe tanto site que o faz bem e até melhor.

.

1 Comments:

At January 29, 2010 at 3:56 PM , Anonymous m4k5 said...

É com muito agrado que vejo que voltaste a postar neste teu blog! Sempre muito interessantes os teus pontos de vista e opiniões.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home