ENGLISH VERSION
Poker Stars NoIQ Poker

Monday, October 1, 2007

Deals de Rakeback

Os deals de rakeback passam a estar disponíveis no forum antzpoker.com:




NOTA IMPORTANTE: Não devem orientar as vossas escolhas apenas em função dos bonus ou dos deals de rakeback, devem realizar uma análise abrangente que inclua a qualidade das mesas, o tráfego e o rake cobrado nas mesas. Salas com grandes deals não raras vezes apresentam mesas com uma qualidade muito má ou rake muito elevado.



Artigos Relacionados:
Análise a 4 Redes
Políticas de Bonus/Rakeback

.
a
E

Labels:

3 Comments:

At November 28, 2007 at 5:21 PM , Blogger freitich said...

Boas Marco,

Antes mais os meus parabens pelo excelente blog, é uma das minhas leituras obrigatorias desde que comecei a levar o poker mais a serio!

Tenho muitas perguntas que gostaria de fazer-te mas estou a escrever especificamente devido a este post sobre o rakeback, estou numa fase em que quero apostar mais em ring já que a maioria do dinheiro que fiz até agora foi em torneios, nos quais tenho algum sucesso, e me permitiu do zero ter agora em torno de 500€, assim vou investir numa ou duas salas mais rentaveis e por dinheiro nessas, já que neste momento está um pouco espalhado por ai. Assim o problema é que tenho a maioria das salas instaladas, para aproveitar freerolls etc e agora para pôr rakeback é uma chatice... o que aconselhas, falo com a sala respectiva para apagar a conta actual e abrir outra através do rakeback ou o que devo fazer?

obrigado pela ajuda!
Abraço
freitich

 
At November 29, 2007 at 2:43 AM , Blogger MarcoAntonio said...

Depende da casa.

De uma forma geral é contra as regras dos sites criar novas contas com rakeback quando já se tinha uma conta nessa casa. Porém, nalguns casos, quando se tratam de contas que estão inactivas há algum tempo, as casas permitem fazer alterações (por vezes nem é preciso criar nova conta).

Mas depende de casa para casa, só vendo caso a caso (algumas simplesmente não vão deixar, outras são mais flexíveis).

 
At November 29, 2007 at 8:52 AM , Blogger freitich said...

Ok, vou contactar as casas em questão e ver o que me respondem.

Muito obrigado

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home